RSS

NOTÍCIAS

Problemas com o Rapidshare? Não mais.

Recebemos muitos e-mails com dúvidas sobre o Rapidshare, muitos com dificuldade para baixar o arquivo disponível para Download aqui no Blog. O Blog e-Track então pensou em vocês, e fez um tutorial, de modo simples, mas que vai ajudar muitos aqueles que tem dificuldade para compreender o processo para fazer o Download pelo Rapidshare.
Para esse tutorial, criamos outro Blog, o Blog e-Track Dúvidas, onde no momento está constando o tutorial do Rapidshare, mas que esse blog, também vai ajudar para dúvidas futuras. Lembre-se, que esse blog do e-Track Dúvidas, é somente para ajudar vocês com problemas para download ou outros assuntos, mais nada além disso.

Problemas com o Download? Clique Aqui. (essa frase vai aparecer no final dos post de Download).


O Blog também está com outra novidade, que é o CADASTRO, percebam que na coluna ao lado, tem um item de Cadastro. Como Funciona? É simples, coloque seu e-mail lá, e você estará recebendo em sua caixa de entrada todos os post futuros do blog, e você também estará na lista de visitantes do blog, para futuros brindes e promoções do e-Track.

O e-Track agradece à todos que enviaram e-mails para nós, sobre dúvidas, sugestões, e problemas. Todos foram respondidos sem falta, e essa sempre vai ser nossa postura, pensar em vocês.

0 Comentários: