RSS

Lérô Lérô

O Lérô Lérô de hoje traz uma entrevista com o Philip Jung e Patrick Bodmer, o M.A.N.D.Y. A entrevista foi feita para o site RRAURL, pois eles vão se apresentar no Skol Beats nesse ano, e é a sua primeira apresentação aqui no Brasil, então vale a pena ver o que rolou na entrevista:
Mandy não é uma mina e nem um cara. M.A.N.D.Y., na real, são dois caras, Philip Jung e Patrick Bodmer e eles já deram tantas explicações diferentes para essa abreviatura que nem vale mais a pena tocar nesse assunto. Quem precisa saber de nomes quando o que importa é que esses dois alemães assinam alguns dos grooves electro-minimal-house mais insinuantes dos últimos anos. E ainda tem "aquela" parceria com o Booka Shade, o clássico instantâneo "Body Language", faixa que está estampada no inconsciente coletivo clubber dos anos 00.
Fora isso, os M.A.N.D.Y., junto com Booka Shade, DJ T e Peter Hayo, são ainda sócios do selo Get Physical, uma das grandes marcas discográficas da eletrônica desse século. Quer mais? os dois são um dos nomes mais requisitados da Alemanha para discotecagem dos últimos anos. Por isso, são uns dos nomes mais aguardados para o Skol Beats desse ano.
Entrevista:
Onde você está agora e o que está
fazendo?
Não entendi realmente a pergunta mas vou tentar responder. Somos um grupo de DJs e donos de selo baseados em Berlin, Alemanha. Temos o selo Get Physical com o Booka Shade e DJ T desde 2002. O meu parceiro Patrick [Bodmer] e eu tocamos por toda a Europa assim como no resto do mundo. O nome que melhor descreve nosso estilo é "house eletrônico".
O que as pessoas podem esperar de
sua apresentação no Skol Beats?
Não temos certeza ainda, vai ser nossa primeira vez no Brasil então com certeza tentaremos fazer algo especial!!!
O que você gostaria de fazer no
Brasil além da sua apresentação?
É um país tão grande e bonito. Adoraria ficar e viajar para muitos lugares aí mas temos que ir embora logo depois da nossa apresentação para a turnê européia da Get Physical. Mas queremos voltar e ficar mais tempo!!! Eu prometo. E aí vamos precisar de umas guias de excursão bem legais (risos).
Quais são suas atividades físicas
preferidas?
Dançar no nosso apartamento e pirar, fazendo performances na frente do espelho. Estar na natureza e fazer passeios a procura de cogumelos e rosas selvagens e... e...
Você acredita que a Alemanha está
liderando as tendências musicais no momento? Por que?
Depende de que tipo de música você está falando. Na cena da house eletrônica moderna a Alemanha está definitivamente no mapa de todo mundo. Mas não só por causa dos alemães. É mais porque tantos DJs, produtores e artistas de todo o mundo estão vivendo aqui no momento.
Como você conseguem dirigir um selo
com tantas pessoas envolvidas? É difícil às vezes conseguir com que todo mundo chegue a um acordo?
Às vezes é quase impossível mas, por algum motivo qualquer, sempre achamos uma maneira de lidar com essas coisas. Às vezes ficamos com raiva um do outro, mas depois nos amamos profundamente outra vez. Então, acredito que seja como qualquer outra relação de trabalho.
Fonte: RRAURL

0 Comentários: