RSS

INGROOVE - U Listen! U like!

Está lançado o Projeto INGROOVE em Santa Cruz do Sul, um projeto com o ideal de dar uma cara nova na cena da Música Eletrônica em nossa terrinha e valorizar.

A 1ª edição vai acontecer no dia 06 junho de 2007, na quarta-feira, véspera de feriado. Nessa primeira edição, o projeto trás o LonDUO Influenciados por Trentmoller, J. Aquaviva, D-Nox, Undo, John Tejada entre tantos outros produtores, o LonDUO é formado pelos DJs da capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, Scherer e R.U.D. DJ Scherer é conhecido pelo seu programa de música eletrônica na rádio Atlântida, o Moove Atlântida, todas sextas e sábados à meia noite. Já R.U.D. tem seu talento reconhecido pelo público pelo seu longo trabalho nos principais clubs.

As festas acontecerão de forma quinzenal, sendo nas quintas-feiras. Tendo somente a 1º edição em uma quarta-feira. Você também pode adquirir o CD do projeto INGROOVE, para você adquirir o CD da 1ª edição do projeto, basta comprar seu ingresso, mais a modesta quantia de R$3,00. ATENÇÃO, serão somente 50 CD's. Você pode estar adquirindo eles na loja Julia Camargo - Designer de Acessórios na Rua 28 de Setembro, nº15 (esquina com a Rua Thomas Flores, ao lado Agência Explora) e na Sheriff, que fica na Rua Thomas Flores, nº578 (em frente Vigilância Pedrozo).

O Projeto INGROOVE também convida vocês para participar da Comunidade deles no Orkut, onde já está rolando uma Promoção bem bacana, um ingresso FREE para a 1ª edição do Projeto, mais um CD exclusivo da 1ª edição do INGROOVE, então aproveite e participe da comunidade.

O Blog e-Track tem o prazer de disponibilizar esse anuncio e desejar sorte ao Projeto INGROOVE, que com a absoluta certeza, que tem tudo para dar certo! Para aqueles amantes da House Music e suas vertentes, não vão poder perder as edições que vão ocorrer aqui na nossa terrinha. o e-Track vai ficar por dentro de tudo, e sempre anunciando aqui. SUCESSO!

1 Comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver o som!!
Muito legal i blog, mas podia ter mais postagens eim!!
Abraco
Passe a senha pf.
dj_eniac@hotmail.com