RSS

Johannes Heil - Freaks R Us

E-TRACK RECOMENDA:

Como prometido, estou trazendo ao E-TRACK o álbum "Freaks R Us" do Johannes Heil. Volte um pouco no tempo, exatamente em 2006, que não é muito tempo, e conheça as melodias desse maestro. Tenho certeza que você nunca ouviu nada igual do que você já escutou. Não perca tempo, não saia do blog sem apreciar essas track's.

Aproveite e teste o servidor "SendSpace", que estrelou em nossa Staff hoje. Tiramos o Badongo das nossas listas, pois na enquete que fiz, ele ficou em último lugar. Quero comentários sobre o SendSpace.

E não esquecendo, fiquem esperto leitores: Abril é o mês de aniversário do Blog E-TRACK, vamos completar 1 ano. Resumindo, vem novidades por aí! Abraço e até logo!




Artist: Johannes Heil
Album: Freaks R Us
Label: Klang Elektronik
Catalog#: KLANG CD 09
Format: CD, Album
Country: Germany
Released: 10 Apr 2006
Genre: Electronic


Tracklisting:

01. Freaks R Us (7:01)
02. Warrior Of Light (7:02)
03. All For One (7:00)
04. Artology (7:01)
05. Tree Of Life (7:02)
06. Rescue Me (7:00)
07. The Magician (7:01)
08. The Fool (7:02)
09. Last (7:02)
10. The 1st (7:05)



7 Comentários:

Unknown disse...

Não entendo realmente...eu sempre prefiri o badongo em relação aos outros, nunca tive problemas com ele. já o sendspace, desculpe quem gosta, eu acho um lixo. nunca tem slots livres e é raro conseguir baixar alguma coisa nele.

num conferi o cd ainda dps eu volto pra comentar, mas em relação aos servidores prefiro badongo que sendspace.

Bruno disse...

Nao sei como q ;e esse Deposit, mas NESSE MOMENTO tá com os slots pra download gratuito cheios...

Bruno disse...

Nao sei como q ;e esse Deposit, mas NESSE MOMENTO tá com os slots pra download gratuito cheios...

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

voltando agora pra comentar o cd....genial....mto bom mesmo..é uma pena q nao é novo pq tá faltando lançamento de qualidade como esse

...valeu por mais esse cd!!!!!

Anônimo disse...

tentei uma vez nesse sendspace e naum deu certo... esperei e tb naum deu... do mais o deposit. mto bom o cd, valew amigo. abraço!

Anônimo disse...

Tentei o SendSpace, mas o arquivo não tá mais lá!
Foi pelo rapishare de sempre msm.