Todo esse tititi começou em meados do ano passado quando “Blind”, umas das músicas de seu primeiro disco, vazou e tomou os headphones dos amantes da disco music. Para os que estão se satisfazendo com a volta do estilo nos clubes, não tem do que reclamar. É bem produzida, cheia de elementos como todo bom disco e ainda com a voz de Antony, que desde suas primeiras aparições e participações com outros artistas como Björk, provou que tem timbre único.
No álbum, Andy abre espaço para faixas de exclusiva sonoridade disco como em “Athene”, baladas como em “Iris” com vocal de Kim Ann até o groove/funk dos trompetes em “Hercule’s Theme”. Desde a capa até as últimas notas se percebe a leveza de Hercules and Love Affair. Leveza que parece representar a liberdade do grupo, e não a fragilidade. A novidade e a mescla de estilos são crucias na criação, mas não esquecendo do background de cada membro em adicionar suas características na música.
Hercules tem uma ponta de estilos americanos, mas faz seu próprio som, assim como os bons artistas dessa nossa atual conjuntura pós-moderna. Indefinível em uma palavra apenas. Hercules é funk/soul/groove/disco/house. Ah, e hype também. Mas no fim das contas isso nem é tão importante assim para nossos ouvidos.
fonte: Revista O Grito!
Artist: Hercules & Love Affair
Label: DFA
Catalog#: dfaemi 2188cd, 509995 1855420
Format: CD, Album
Country: UK & Europe
Released: 10 Mar 2008
Genre: Electronic
Style: Leftfield / House / Disco / Experimental
Tracklisting:
01. Time Will (4:34)
02. Hercules' Theme (4:30)
03. You Belong (4:12)
04. Athene (4:00)
05. Blind (6:18)
06. Iris (4:16)
07. Easy (5:22)
08. This Is My Love (4:58)
09. Raise Me Up (3:52)
10. True False/Fake Real (4:33)
1 Comentários:
Cara issu é animal de mais...
haahhahahh
que viagem... isso vai marcar época...
hahahahha
abraços...
!Ninisvaldo!
Postar um comentário