RSS

O e-Track Voltou!



Voltei, queimado do sol, descansado, mas ao mesmo tempo, cansado de sombra e água fresca. Como é bom voltar à postar aqui. Percebo que o meu pedido foi atendido, e fiquei muito contente de ver vários comentários postado aqui no Blog, continuem assim, fazendo a alegria da criança aqui.




Novidades

O e-Track trás algumas novidades para vocês. Depois de tanto tempo recebendo e-mails, comentários, recados aqui, pedindo desesperadamente à mim, que eu postasse os arquivos em outros servers, pensei bem, e depois dessas férias, o leão voltou manso e bonzinho, e para a alegria do circo, vamos sim ter mais opções de servers.

Continuaremos com o RapidShare, e vamos estrelar em nossa Staff mais 3 servers: My Bloop, Badongo e DepositFiles. Não me pergunte o porque desses três, talvez por simpatia à eles, e também achei o sistema deles bem organizado.

Não esquecendo, que não é todos os arquivos que vão ter todas essas opções de server. Alguns vão ter mais opções de server, outros vão ter só uma opção. Tudo depende como vai o andamento do Blog.

Críticas? Não gostou do server? Manda aquele recado que eu agradeço, pois vale lembrar que não é fácil agradar à todos, mas na medida do possível, eu vou testando outros servers.




Continuando

Logo ali em baixo, tem já algumas coisas para baixar, aproveitem. NÃO ESQUEÇAM, quero comentários de vocês, ou será que vou precisar tirar outras férias para receber mais comentários?

Para terminar, aquele abraço à todos é claro, e logo logo voltamos à nos ver, e quem sabe, com mais novidades!

2 Comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaleluia... parabéns pelo blog... abraço!

Anônimo disse...

Ainda bem esse blog e uma grande source de coisa boa...