RSS

Booka Shade - Planetary / City Tales

Eu confesso que até hoje não cansei de escutar o álbum "Movements", pois quando tenho oportunidade e vontade de escutar ele, eu coloco para tocar, pois acredito que o que é bom, tem que ser escutado. Mas para os fãs mais sagas de "Movements", o EP "Planetary / City Tales" talvez não agradou os seus ouvidos como o esperado. A linha agora é outra, e talvez vai demorar à se acostumar e esquecer aqueles toques sentimentais que fazia você repetir a música várias vezes, até cansar. Alguns devem estar pensando que eu possa estar criticando o Booka Shade, pelo contrário, o EP me agradou muito, e a faixa "City Tales" está na minha playlist faz tempo. Confira se você não conferiu ainda, e comente aqui o que você achou!



Artist : Booka Shade
Title : Planetary & City Tales
Genre : Electronic
Format : 12"
Label : Get Physical
Catalog# : GPM086
Release Date : 12/03/2008
Tracks : 03
Play Time : 23.26


Tracklisting:

01. Planetary (Club Mix)
02. Planetary (Dub)
03. City Tales (Neon Dub)



4 Comentários:

Unknown disse...

baixandu para conferir!!
parabens amigo ese blog ta lindooo!
sempre baixei varios sons aki e esse é meu primeiro post...
espero comentar +...
parabens!

Anônimo disse...

uh!!! esta EP é nervosa. vlw parceiro.

Anônimo disse...

um excelente EP mesmo a mediida dos Booka Shade!

Anônimo disse...

fala...
blesma??
hahahahhahahah fazia uma cara que eu comecei a trampa de verdade e parei de passar aqui... hahahahhaha

e quando volto essa dádiva postata... Booka sempre ROX! e quem não se atualiza se estrupika... o som deles realmente mudo mas ta TOP...

abraxxx

PS: o Blog tá fino... a interface ta cada vez melhor...parabens :D fui

:: Ninisvaldo ::