RSS

Download's - À Pedidos

Pessoal, desculpa por ficar esses dias sem postar, mas não só eu, mas com certeza outros estão passando por isso, é final de semestre nas faculdades, então está corrido o tempo e apertado para postar alguma coisa aqui, mas esse pedido eu não posso deixar em branco, antes tarde do que nunca!

Bom, pediram Kraftwerk, e estou atendendo esse pedido com muito gosto e carinho, pois eu adoro essa banda, e aqui no e-Track não poderia faltar, pelo menos um post, desses pioneiros da música eletrônica. Está disponível o Download do álbum deles ao vivo, "Minimum - Maximum", que é duplo, e tem seus singles de maiores sucessos. É sensacional esse álbum e vale a pena conferir aqueles que ainda não conhecem essa lenda da música eletrônica.





Kraftwerk - Minimum-Maximum LIVE




Artist: Kraftwerk
Album: Minimum-Maximum
Label: EMI
Year: 2005
Format: 2xCD
Tracks: 22
Genre: Eletrônica


Tracklisting:

CD 01

01 Die Mensch-Maschine
02 Planet der Visionen
03 Tour De France Etape 1
04 Chrono
05 Tour De France Etape 2
06 Vitamin
07 Tour De France
08 Autobahn
09 Das Model
10 Neonlicht

CD 02

01 Radioactivity
02 Trans Europe Express
03 Metal On Metal
04 Numbers
05 Computer World
06 Home Computer
07 Pocket Calculator
08 Dentaku
09 The Robots
10 Elektro Kardiogram
11 Aero Dynamik
12 Music Non Stop


Download CD 01 - Parte 01
Download CD 01 - Parte 02

Download CD 02 - Parte 01
Download CD 02 - Parte 02

Download - Imagens do Album

Senha: e-track.blogspot.com

Problemas com o Download? Clique Aqui


Pedido feito por HUNTER.

3 Comentários:

Anônimo disse...

kraaaa!!! vlww pelo post do kraft!! vo me deliciar com essas musicas!! valeuu mesmoo!!!!!

Anônimo disse...

vlw vlw, meu pai vai se amarrar
heheh

bdpais ae p todos.

Camila Valeriano disse...

qual é a senha ?