RSS

Lérô Lérô

Mais um Lérô Lérô com vocês amigos! Fiquei foragido alguns dias da internet, mas não fiquem desesperados, o blog não para, mas tem certas horas, que o moço aqui precisa de um descanso, não acham? E esse feriadão caiu na hora certa, pois existia uma manutenção na minha ADSL marcada para o feriadão, resumindo, 5 dias sem internet, mas como tudo não é belo e feliz, a Brasil Telecom conseguiu me deixar na mão, e só hoje voltou o meu sinal (5 dias de atraso). Mas para a felicidade de todos, o blog já postou mais três trabalhos, aproveitem e um bom Download! :)


Sobre os Pedidos:

Estou FELIZ, muito mesmo. Fiquei esse tempo sem postar, mas mesmo assim, o movimento no blog não parou, os download's continuaram, comentários novos e muitos elogios, e pedidos de música no blog. Vocês não sabem a felicidade do cara aqui do outro lado, e podem ter certeza, que na medida do possível, vou tentar atender todos os pedidos que foi enviado! Agradeço à todos pela colaboração e pelos comentários, isso é sempre bem vindo! Abraço à todos, um ótimo final de semana!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Fala fiooo
tenho ctz q a galera vai continuar colaborando...
sabe pq???
pq seu trampo aqui ta muito bem feito e cada vez vc surpreende nossos downloads com otimos cds...

valew fio
abraxxxxxxxxxxxxxx

Unknown disse...

Eai brother, bom só queria dizer q meu case agradece hahaha..muito bom mesmo..valeu
bom fds..abrçoo

Anônimo disse...

e-Track, eu ficaria muuuito feliz se vocês postassem, algo sobre carl cox esse gigante do techno, tem pouca coisa dele, ficaria eternamente agradecido..

Obrigado , e continue esse trabalho lindo no blog, nao me canso de escuta a discografia do daft punk

valewwwww

Anônimo disse...

'Push The Button' é indispensável!!! Parabéns pelo grande trabalho. Parceiro, te mandei e-mail. Vlw.