RSS

NOTÍCIAS

Villalobos assina nova edição da Fabric
O chileno lançará em outubro a compilação com 15 músicas próprias

Figura mitológica do minimal techno – tanto por seus hits quanto por sua postura excêntrica – Ricardo Villalobos é o responsável pela próxima edição da série Fabric. O disco tem previsão de lançamento para o começo de outubro e traz uma surpresa agradável para os fãs do chileno.

Fabric 36 – Ricardo Villalobos sucede as recentes coletâneas mixadas por Ewan Pearson e Ellen Allien, com a diferença que, nessa nova edição, as 15 faixas são todas de autoria do próprio Villalobos. As músicas são inéditas e contém participações de artistas como Jorge Gonzales e o japonês Fumiya Tanaka.

Aparentemente, a idéia é lançar material novo sem atrair atenção exagerada com o anúncio de um álbum autoral - bem a cara do produtor, que é avesso a entrevistas e holofotes. "Toda vez você faz um álbum e então vem o próximo, aí as pessoas começam a comparar como a música soa diferente, perguntam o porquê você fez aquilo nesse selo e não fez no outro. Eles passam a dizer que 'o outro álbum era melhor', que 'não há um hit como "Easy Lee" nele' e assim vai. É cansativo de verdade. Então eu acho que você tem que achar uma nova forma de apresentar sua música e você mesmo. Eu realmente prefiro que esse trabalho seja tratado como um CD mixado normal, sem hype" disse o DJ para o site Resident Advisor.

Ricardo Villalobos é um dos escalados para a programação do segundo semestre do clube paulistano D-Edge. Ele deve se apresentar no dia 20 de outubro, na noite Mothership.


Lista de faixas:


01 - Groove 1880 – Ricardo Villalobos
02 - Perc and Drums – Ricardo Villalobos
03 - Moongomery – Ricardo Villalobos
04 - Farenzer House - Ricardo Villalobos
05 - M.Bassy – Ricardo Villalobos & Patrick Ense
06 - Mecker – Ricardo Villalobos
07 - 4 Wheel Drive – Ricardo Villalobos & Jorge Gonzales
08 - Fizpatrick - Ricardo Villalobos & Patrick Ense
09 - Andruic & Japan – Ricardo Villalobos & Andrew Gillings
10 - Organic Tranceplant – Ricardo Villalobos
11 - Prevorent – Ricardo Villalobos
12 - Fumiyandric 2 – Ricardo Villalobos & Fumiya Tanaka
13 - Won't You Tell Me – Ricardo Villalobos
14 - Primer Encuentro Latino-Americano - Ricardo Villalobos
15 - Chropuspel Zündung – Ricardo Villalobos

Fonte: RRAURL




Eu to com esse álbum no computador, e escutei ele já umas dez vezes, do início ao fim, e tenho a dizer, que eu não era muito fã do som do Ricardo Villalobos, mas nesse álbum, ele viaja nas vertentes do minimal e techouse, e me deixou surpreso com tantos elementos usados em cada música, com uma estrutura detalhada do início ao fim. Logo mais estarei disponibilizando em um post esse álbum, e vocês vão poder perceber, que eu não falei nenhuma mentira se quer aqui. Aguardem!

6 Comentários:

Anônimo disse...

na fila de espera!!!

Anônimo disse...

vai no sasharetroemporium que esse cd tem semana lá pessoal !

e-Track disse...

m4rquinho:

é verdade, no sasharetroemporium tem esse álbum lá! Está dividivo em duas partes, com qualidade de 192Kbps! Eu vou disponibilizar ele aqui em uma parte só, com qualidade de 128Kbps, para o pessoal que tem pressa em baixar os arquivos!

Mas valeu pela dica aí m4rquinho! Abraço! e volte sempre!

Anônimo disse...

Opa ! só quis ajuda o pessoal ai que e fanatico como eu E-track ..

alias esqueci de parabenizalos pelos blog, já peguei altos cds bom aqui !

otimo trabalho !

e viva a E-MUSIC !

e-Track disse...

e viva a E-MUSIC! [2]

Anônimo disse...

Seu blog é muito bom quando puder visite o www.busquetv.com