RSS

NOTÍCIAS

Booka Shade assina próxima DJ Kicks

Dupla empacota John Carpenter e Aphex Twin no próximo disco da série


A dupla alemã de produtores Booka Shade é a próxima convidada para assinar a série de compilações DJ Kicks. O álbum deve chegar às lojas no dia 22 de outubro, pelo selo !K7.

Como já visto em outras edições da série, o disco reúne não apenas músicas voltadas para as pistas. A lista de faixas conta com artistas como John Carpenter, Matthew Dear, Aphex Twin e Carl Craig. Entre as músicas estão duas novidades do Booka Shade: “Numbers”, primeira faixa com vocais da dupla, e “Estoril”.

“DJ Kicks é o projeto perfeito para nós. Ele nos permite fazer as coisas da nossa maneira. As pessoas não nos vêem como DJs do momento, então isso não é um apanhado do que rolou no verão de 2007. Podemos criar algo que vá durar”, disse Arno Kammermeier ao site Resident Advisor.

O Booka Shade fará uma pequena tour pelo Brasil no fim do ano. Os alemães apresentarão seu live PA em São Paulo (1/11 no Terraço Daslu), Florianópolis (2/11 na Confraria das Artes), e Rio de Janeiro (10/11 no Espaço Guanabara).






Porque eu moro no interior? Porque eu não moro em Floripa, ou em São Paulo. Uma live dessas eu não queria perder, Booka Shade é um dos meus sons preferidos, e eu pagava qualquer coisa para ver eles. Se alguém aqui vai conseguir prestigiar essa live no Brasil, poderia depois deixar seus comentários aqui no Blog, ou mandar um e-mail para o e-Track, para falar como foi a Live deles!

E sobre o prévio lançamento do álbum, estou muito curioso, isso é fato! O Booka Shade sempre me surpreende com suas músicas e novidades e seus detalhes em cada segundo de faixa! E esse álbum eu estou louco para ouvi-lo!

4 Comentários:

Anônimo disse...

nunca escutei Booka Shade tem algum album aqui no e-Track...

:D

Anônimo disse...

hahahahah
cabei de baxa Justice - † ...hahahah
q q é aquilo meu Deus..ahahhaha

perfect...

e-Track disse...

ninisvaldo:

Valeu pelos comentários!
Vou deixar aqui três link's
para você apreciar o Booka Shade:




Booka Shade - Night Falls EP - Vinyl [2006]



http://e-track.blogspot.com/2007/06/downloads_18.html




Booka Shade - Tickle - Vinyl [2007]

http://e-track.blogspot.com/2007/05/downloads_28.html




Booka Shade - Movements [2006]:

http://e-track.blogspot.com/2007/05/downloads_17.html



O Som deles é muito bom! Espero que você aprecie! Novamente, obrigado pelos comentários, e volte sempre ao Blog! Té mais, um grande abraço!

Unknown disse...

Booka Shade é fodaaa...
aind anoa existe nada parecido!1